Sou a moça que usa os dedos, o papel e o computador para expressar os sentimentos.
Amo escrever cartas e ler livros. Romances são os meus preferidos, no cinema, na literatura e na música.

Aprecio as diferentes nuances do amor e gosto de aprender. Nada específico, mas um pouco de tudo.
Não sei lidar muito bem com a morte, mas tenho absoluta certeza de que minha vida começará de verdade no Céu.

Creio na perfeita e completa trindade de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. E, quando olho para Jesus Cristo, me sinto a menor e mais imperfeita criatura do Universo. Porém, isso não faz com que me sinta inútil, e sim dependente da Sua Graça.

Amo e sou amada. Pela família, pelos amigos, por meu futuro esposo e pelos meus personagens. Meu cachorro também deve gostar um pouco de mim, porque passo algumas semanas sem vê-lo e ele continua me reconhecendo. Isso pode mostrar que eu não sou tão insuportável como alguns pensam.

Não sou dessas que gosta de sorrir à toa, mas acredito nas mudanças significativas que um sorriso traz. Por isso, procuro sorrir nas ocasiões oportunas. 
Meu coração é repleto de um amor e de uma gratidão imensa ao Deus que me resgatou e me transformou. Era pecadora condenada, e agora sou pecadora liberta pelo sangue vertido na cruz. 

Toda essa minha fé, esse meu amor, essa minha gratidão e esse meu jeito fazem parte da concepção de cada texto deste blog.

É o princípio de um sonho que, se Deus permitir, será realizado em breve.

Enquanto ele não se concretiza, espero que apreciem minhas palavras e compreendam o sentimento que descarrego em cada post.

Se não gostar, aposto que no próximo blog você encontra o que procura. Mas, mesmo assim, obrigada por me dar mais um número de visualização. ^^



E, se nada disso fez sentido até agora,  aqui vai um versinho de uma linda canção:

"Eu coloquei a vida nas mãos do maior mestre compositor
As Tuas palavras são poemas pra mim
Teu amor faz-me escrever"

0 comentários :

Postar um comentário